quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Forsaken World - Declaração - Clãs e suas histórias

Durante o período que joguei, participei de poucos clãs, mas cada um deles foi importante em seu devido momento. Aqui vou citar como eles eram, na minha visão, e o que aconteceu com cada um.

1º Clã: Pride
Principal Característica: Primeiro que participei no jogo (Assim como diversos clãs do primeiro mês de jogo, fez parceria com a Immortal).
Lider: ???
Amigos: Nenhum.
Meu Level: 35~40.
Status: Fechado.

2º Clã: Immortal
Principal Característica: Primeiro clã do jogo(Server: Pve) a comprar/construir uma base.
Lider: 
Condini - Manipulador, Firme, Calculista e diz que jogava muito. Tinha seus méritos reconhecidos em combates(Pvp), mas funcionava mesmo era como "o agitador" nos globais iniciais.
-(LUAR)- - Guerreira, Fodástica e Objetiva -  Assumiu e suportou toda a crise no clã após a saída do Condini (Este debandou do clã quando estava estável). Ela segurou até surgir uma nova crise que detonou com clima de esperança.
Amigos: Vários.
Meu Level: 41~73.
Status: Abandonado (Falido).



3º Clã: OneUp
Principal Característica: Era um clã estável(Full pve), não chamava atenção e tinha boa reputação. Fiz muitos amigos lá.
Líder: TioGeGe - Organizado e Líder Nato(Firme e Claro em suas decisões e estratégias). Sempre manteve o clã sobre total controle, descontinuou o clã em decorrência  da falta de atualização do jogo e insuficiência de explicações das equipes responsáveis (GMs).
Obs: Existiu outros líderes antes da minha chegada.
Amigos: Os melhores.
Meu Level: 73~78.
Status: Descontinuado (Pendente).  

4ºClã: NovaEra
Principal Característica: Clã estável, tem boa reputação e ótimos jogadores.
Líder: Laf - Carismática, Motivadora, Administradora Nata (Encaminha quem controlava cada setor de atuação com maestria) e Forte(A Maior e Melhor Barda Vento do jogo). Ela já era foda quando éramos novatos, se é que ela já foi uma.
Amigos: Vários.
Meu Level: 78~79, até o momento. 
Status: Em Atividade.

6 comentários:

  1. heheheh,gostei da forma que vc me vê, ou via,pois eu joguei até o 6x,quando parei nem tinha liberado 6x+ . depois minha acc ficou com a luar,que passou pro anihillo,após um tempo eu descobri que ele se passava por mim,então recuperei acc (mesmo sem meus itens) ... voltei a jogar algum tempo atras,mas sem a guilda já não tinha mais graça....
    ps. na epoca que eu jogava era top player,e a guilda era top1. maior e melhor base.eramos top,uma pena,mas tivew que parar e a guilda tomou o rumo errado... enfim,sdds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ps. 2 ,não houve essa tal crise que faliu ela,qndo voltei a jogar,recuperei acc,mas não consegui recuperar a guilda,foi onde criei uma história: http://tutoriais-fw.forumeiros.com/f4-nossa-historia e a nova staff liderada por luar e anihillo se sentiram afetados e viram que ali sim iria criar uma crise,então venderam a guilda por mtooo diamantes...

      Excluir
  2. Vindo do futuro dizer que a NovaEra possuía mais gente no comando, não só a Laf. Ela era nossa líder e fazia muita diferença na guild, mas quem comandava e organizava tudo era o Pooky.

    ResponderExcluir
  3. 8 anos depois e eu aqui lendo, bateu aquela nostalgia desse tempo de FW que nunca mais mais vai voltar. Tantas amizades, algumas que duram até hoje, tantas brigas e tretas> Enfim bons tempos.......
    NovaEra <3

    Pooky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita treta, calúnias, hipócrisia, falsianes e falsianos, mas cara... muita saudade desse mundo.

      Excluir
  4. Que saudade dessa versão nacional . Maior burrice que fizeram foi desativar ela , sério ...

    ResponderExcluir